Se está a pensar comprar ou trocar de carro, e a sua escolha vai para um veículo do segmento pequeno e médio, a Deco Proteste alerta que a melhor opção é já neste momento um modelo elétrico.
Somos uma referência na mediação de seguros em Portugal com as melhores soluções de proteção para particulares e empresas. A nossa experiência resulta dos mais de 20 anos no setor dos seguros vida e não vida.
Entre em contactoOutros seguros que podem interessar
Perguntas Frequentes
NOTÍCIAS E PUBLICAÇÕES
Diminua o impacto das indemnizações por danos a terceiros, transferindo para a companhia de seguros essa responsabilidade. Aproveite ainda e junte numa única apólice todas as coberturas.
O seguro de Responsabilidade Ambiental garante a Responsabilidade Administrativa, por Danos Ambientais ou Ameaça Iminente de Danos resultantes do exercício da sua atividade.
Seguros para famílias e para a sua empresa
Um bom seguro pode melhor a sua qualidade de vida. Aproveite cada momento do seu dia com a tranquilidade que precisa.
Porque a vida é feita de reviravoltas, existe um seguro que protege o bem-estar e o futuro da sua família. A solução ideal para quem se preocupa não só com a consequência de uma morte mas também com os impactos de uma invalidez e de uma doença grave.