Seguros de vida à sua medida

Para muitos, o seguro é um amontoado de papel escrito com letras pequenas. Para nós, é um compromisso com a sua poupança, reforma e previdência.

Foram criadas soluções flexíveis que se adaptam à sua disponibilidade financeira e que lhe permitem beneficiar de atrativas taxas de rentabilidade e da solidez financeira da Companhia de Seguros

Conte com a melhor proteção para si e para a sua família.

PROTEÇÃO, INVESTIMENTO, REFORMA

 

O que são seguros de vida?

Os seguros de vida funcionam como uma rede de segurança no caso de um imprevisto grave lhe aconteça a si ou à sua família. A incapacidade para o trabalho ou uma doença grave são sempre acontecimentos que alteram de forma irreversível o padrão de vida e, nestes momentos, toda a ajuda é pouca. Os seguros de vida são a opção certa para ajudar a reorganizar o dia-a-dia face à alteração ocorrida. Existem vários tipos de seguros de vida que oferecem diferentes níveis de proteção:

– Doenças graves

– Protecção ao rendimento

– Protecção à pessoa e família

Seguros de poupança ou investimento

São soluções simples e flexíveis. Pode escolher o modo de pagamento que mais se adequar ao seu rendimento e objetivo. Quer seja através de entregas únicas, esporádicas, quer através de pagamentos regulares, cujo montante é sempre de livre escolha. Permitem a utilização do montante acumulado sempre que necessário.

Seguros PPR

Permitem constituir o complemento de reforma desejado. São também produtos simples e flexíveis com um enquadramento fiscal vantajoso. O planeamento dos valores a colocar num seguro PPR é sempre de acordo com o objetivo e a disponibilidade financeira em cada momento.

Seguros de vida risco

Têm como objetivo a proteção financeira da família ou dependentes perante situações de infortúnio, nomeadamente, em caso de falecimento, incapacidade ou doença. Este tipo de seguro permite ao beneficiário receber o capital contratado e, deste modo, fazer face a despesas inesperadas ou manter a continuidade da vida familiar e a educação dos seus filhos.